GRUPO SABER VIVER VOLTA AS ATIVIDADES COM MUITA ALEGRIA E DEDICAÇÃO
Publicado em: 24/01/2020 ás 08:21:00

SAÚDE: GRUPO SABER VIVER VOLTA AS ATIVIDADES COM MUITA ALEGRIA E DEDICAÇÃO
Após o período de recesso para as festas de finais de ano, o Grupo Saber Viver retornaram as atividades agora em Janeiro com alegria e trabalho. Esse projeto que vem sendo modelo no município e elogiado em todo o estado, e realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e apoiado pela Prefeitura Municipal. Assim que assumiu o poder executivo o prefeito Coronel Tavares manteve o projeto além de oferecer mais estruturas visando melhorias para os usuários; Segundo o educador físico Nelson Fonseca carinhosamente conhecido por Nelson Negão, esse trabalho e de suma importância para todos da comunidade, e preciso cuidar da saúde, e do jeito certo, aqui eles tem toda estrutura e profissionais da área, revelou o educador.