AVISO DE CREDENCIAMENTO 001/2020
Publicado em: 06/02/2020 ás 09:14:00

A Prefeitura Municipal de Aliança – TO, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Aliança, TORNA PÚBLICO para o conhecimento dos interessados a realização do procedimento de Credenciamento, conforme informações a seguir elencadas:

OBJETO: CREDENCIAR/CONTRATAR PESSOAS físicas/jurídicas destinadas a prestação de serviços de profissionais na área da Saúde e prestação de Serviços de Nutricionista no Município de Aliança do Tocantins – TO. Os Serviços serão executados nas Unidades Básicas de Saúde / Atenção Básica – Rede de Saúde Pública Municipal nas Escola Municipal Duque de Caxias e Centro Municipal de Ensino Infantil - CMEI – Conforme Termo de Referência (anexo I) do edital. Os serviços iniciarão a partir do dia 06 de março de 2020 e finalizados no dia 31/12/2020.

Para mais informações acesse o link: https://www.alianca.to.gov.br/Transparencia/Licitacoes-e-Contratos-Prefeitura/Credenciamento/Credenciamento-n-0012020241/