Reunião Compra Direta - PAA Ruraltins

Ontem no período vespertino o Prefeito Coronel Tavares participou de uma reunião do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos juntamente com Secretários e equipe do Ruraltins (Aliança - TO), Prefeito e primeira dama de Crixás - TO, produtores entre outros. Entenda o programa. O PAA é coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SESAN) do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), executado em parceria com Estados e municípios. O Programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação. Esses alimentos são distribuídos gratuitamente a pessoas ou famílias que se encontra em situação de insegurança alimentar ou nutricionais e precisam de suplementação. No caso da execução pelo RURALTINS estas pessoas serão atendidas por meio de entidades que compõem a rede publica de ensino e de assistência social, além dos restaurantes populares, cozinhas comunitárias, bancos de alimentos, entre outros.

EU CURTO A PREFEITURA DE ALIANÇA

Curta nossa página oficial e acompanhe as novidades.

FALE COM A PREFEITURA

Acesse a lista