POSSE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DA PREFEITURA
Publicado em: 04/01/2017 ás 09:25:00 Autor: Ludimilla Sales Fonte: ASCOM (Assessoria de Comunicação) Prefeitura Municipal de Aliança
No dia 02 de Janeiro de 2017, na Sede Social, às 08h00min da manhã, aconteceu a Cerimônia de Posse dos Servidores Públicos de Aliança do Tocantins. O evento foi marcado pela presença da população em geral, do Vice-Prefeito José Henrique, do Líder Partidário o Sr. Felix e de alguns Vereadores da Câmara Municipal: Dione Aires, Zezim, Terezinha do Beca e Ráfia do Alfredo. A sessão foi presidida pelo Prefeito Coronel Tavares que fez a abertura do evento. Em seguida, agradeceu pela presença de todos e logo após, chamou cada um para assinar o termo de posse. No encerramento, ilustrou a importância do trabalho em equipe do quadro de funcionalismo público e também pontuou sobre o comprometimento, as atribuições e a contribuição de todos os servidores para o desenvolvimento da cidade. A composição do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Aliança do Tocantins, os nomes, funções e respectivos cargos foram apresentados a todos os presentes. Vale lembrar que, o período de atuação 2017/2020.