Publicado em: 26/06/2017 ás 18:00:00

A Prefeitura Municipal de Aliança do Tocantins publica Decreto nº 078/2017 de nomeação de 51 candidatos classificados no V Concurso Público. Os convocados estão distribuídos entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (um), Agente de Transporte Educacional (quatro), Agente Fiscal (um), Assistente Administrativo (três), Assistente Social (um), Auxiliar Adm Educacional / Mer. (quatro), Auxiliar Adm Educacional / Vigia (dois), Auxiliar Adm Educacional / ASG (um), Auxiliar de Serviços Gerais (quatorze), Coveiro (um), Enfermeiro (um), Fiscal / Vigilância Epid. / Amb (um), Motorista (três), Motorista Cat D/E (dois), Professor PII (cinco), Psicólogo (um), Técnico em Enfermagem (dois) e Vigia (quatro).

Conforme decreto estes têm o prazo de 30 (trinta) dias para posse, sendo formalizado requerimento ao Secretário Municipal de Administração, Planejamento, Gestão e Orçamento, na Sede da Prefeitura Municipal de Aliança do Tocantins. Segue link do Decreto de Nomeação nº 078/2017.

• Tags:
  • concurso