Prefeitura de Aliança do Tocantins apresenta nova frota de veículos e maquinários adquiridos pela gestão 2017/2020
Publicado em: 09/01/2019 ás 08:21:00 Autor: Jonas Amaral Fonte: Redação do Portal do Amaral

Para comemorar os 31 anos de emancipação política do município de Aliança do Tocantins, em vez de uma mega festa, o prefeito Coronel Tavares apresentará à população aliancense o reforço da nova frota veicular do município adquirido nos últimos dois anos.

Com objetivo de apresentar à população os novos veículos e máquinas que foram adquiridos e incluídos na frota do município, a carreata sairá de frente a Paróquia São João Batista no centro da cidade as 9 horas da manhã desta quinta-feira (10) e percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade.

Além das aquisições de Carro para o conselho tutelar, ambulâncias, van, caminhão para coleta de lixo, ônibus, trator com carreta e grade, será apresentado outras aquisições adquiridas tais como: kit mult mídia para o Conselho Tutelar além de várias outras aquisições.

Todos os carros e maquinários foram adquiridos nestes dois anos de uma gestão séria, comprometida e transparente, tais conquistas têm garantido, agilidade nos trabalhos prestados à população nos setores do transporte das áreas sociais, saúde, educação e esporte, bem como tem assegurado serviços de qualidade aos moradores da sede municipal e comunidades da zona rural.

• Tags:
  • Aliança do Tocantins