O quadro de funcionários da Prefeitura de Aliança tem salário antecipado no Carnaval
Publicado em: 22/02/2017 ás 16:30:00 Autor: Ludimilla Sales Fonte: ASCOM-Prefeitura Municipal de Aliança
A época de Carnaval proporciona um aumento significativo de pessoas na cidade, melhorias referentes à arrecadação de impostos através do turismo, de eventos realizados neste período, às vendas dos comerciantes e, sobretudo, no crescente número de hospedagem em pousadas e hotéis da região. Muitos descansam outros viajam ou gastam o dinheiro com abadas, roupas e entre outras despesas, gerando assim renda municipal. Pensando nisso, o Secretário Chefe do Gabinete do Prefeito Wadson Macedo “Atim”; o Secretário de Finanças e Arrecadações, Ricardo Tavares, o Secretário de Administração, Planejamento, Gestão e Orçamento Wedmar Silveira “Pesão” e o Diretor de Gestão e Pagamento Lucas de Oliveira se reuniram para discutir sobre a antecipação do pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Aliança do Tocantins e com isso, solicitaram ao Prefeito sobre essa possibilidade de remunerar os trabalhadores antes da data prevista, a fim de aumentar o número de arrecadações financeiras para o município, nesta data festiva. Com o intuito de atender ao pedido dos respectivos secretários e diretor, o Prefeito José Tavares, deu uma resposta afirmativa a essa solicitação. Por isso, o dinheiro estará disponível amanhã, no dia 23 de fevereiro de 2017. É importante ressaltar que, o valor total depositado foi equivalente a R$ 401.777,82, sendo efetivado ao quadro de funcionários da área da Assistência Social, Administração Geral, 5% dos servidores da Secretaria da Educação; dos Professores, referentes aos 60% do FUNDEB; dos Profissionais Administrativos dos Colégios, referentes aos 40 % do FUNDEB e dos funcionários da Saúde.