Chuva deu boas vindas ao CARNALIANÇA 2017
Publicado em: 25/02/2017 ás 14:28:28 Autor: Ludimilla Sales Fonte: ASCOM (Assessoria de Comunicação) Prefeitura Municipal de Aliança do T
A festa dos foliões foi regada de muito som e diversão, a chuva veio para refrescar o ânimo de todos os aliancenses e visitantes que vieram prestigiar a primeira noite de Carnaval, no dia 24 de fevereiro de 2017, às 22hs00min, na Praça Central. Com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, Secretaria da Cultura e Diretoria da Cultura de Aliança do Tocantins. A noite teve a animação da Banda de nível nacional, “Braga Boys” que contagiaram a todos com o hit “bomba”, eles estiveram recentemente nas telinhas do SBT, The Noite apresentado por Danilo Gentili, no Programa do Silvio Santos e na Rede Globo, no Domingão do Faustão, no Ding Dong, um quadro que resgata sucessos de artistas, compositores e grupos musicais. Não percam hoje a Abertura Oficial do CARNALIANÇA 2017, que terá a presença de autoridades locais e estaduais, às 22hs00min, na Praça Central de Aliança do Tocantins. E para dar início às festividades carnavalescas, com o artista regional Wdson dos Teclados e logo após, a dupla Deyvid e Emanuel com a sua melodia de Sofrência Universitária.