03/09/2019

Prefeito, Secretários e demais Servidores Prefeitura Municipal de Aliança do Tocantins, aderem a Campanha Passos que Salvam do Hospital de Amor.

A campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de se conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e do diagnóstico precoce da doença.

Este ano, a caminhada será realizada no dia 24 de novembro e a expectativa é de que a participação seja ainda maior do que a campanha do ano passado, que mobilizou mais de 650 municípios, em 20 estados do Brasil. A mobilização acontece, todos os anos, durante o último domingo do mês - data mais próxima do dia 23 de novembro, quando se comemora o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil.