Ouvidoria Municipal

Seja bem-vindo, Cidadão!

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura Municipal de Aliança do Tocantins. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:
Ouvidoria:

(63) 3377.1592
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Av. Mal. Rondon, 214, Aliança - TO - CEP 77455-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@alianca.to.gov.br